Home Futebol Record confirma Fla na estreia do Carioca e define equipe de transmissão

Record confirma Fla na estreia do Carioca e define equipe de transmissão

Emissora decide concorrer com BBB e vai optar por dias não convencionais

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Nova casa do Campeonato Carioca, a TV Record anunciou sua transmissão de estreia. A emissora escolheu a partida entre Flamengo x Nova Iguaçu para exibir na primeira rodada do torneio. O jogo será realizado já na próxima terça-feira (02), às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Confiante com o novo produto, a Record terá transmissões às terças 21h30 e também às 21h de sábado. Apesar do sucesso do BBB, que tem um dos maiores índices de audiência na terça por conta da eliminação, a emissora optou por concorrer e se consolidar como vice-líder do horário no Ibope.

Brasileirão 2020: quanto cada time recebeu por jogo na TV Aberta?

PUBLICIDADE

A equipe de transmissão também foi anunciada pela Record. O duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu será narrado por Lucas Pereira e o ex-jogador Ricardo Rocha comenta a partida. O trio Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto será responsável pelas reportagens.

Por conta da pandemia de Covid-19 e a longa paralisação dos torneios, os clubes só terão cinco dias de descanso entre uma temporada e outra. O Flamengo entra em campo nesta quinta pela rodada final do Brasileirão e já estreia em 2021 na terça. A tendência é que haja um time alternativo nos primeiros confrontos.

Siga o Torcedores