Home Mídia Esportiva Record define número de jogos transmitidos no Carioca 2021; veja os dias e horários

Record define número de jogos transmitidos no Carioca 2021; veja os dias e horários

Campeonato Carioca 2021 começa no próximo dia 3 de março

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Aos poucos as transmissões do Carioca 2021 na TV Record vão se tornando mais claras. De acordo com a Coluna do Flavio Ricco, do R7, a emissora definiu o número mínimo de jogos que vai exibir nesta primeira temporada de contrato. Serão pelo menos 15 partidas.

PUBLICIDADE

Além do número de jogos, a emissora ainda definiu que vai mostrar as partidas sempre às terças-feiras (21h30) e aos sábados (21h), segundo a Coluna de Gabriel Vaquer, do UOL Esporte.

Os primeiros jogos que terão transmissão em TV aberta, no entanto, deverão ser ainda definidos nos próximos dias. Lucas Pereira será o narrador e a Record ainda tenta contratar um comentarista. O ex-jogador Edmundo é o principal alvo.

PUBLICIDADE

Carioca terá transmissão também no pay-per-view

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) criou um novo sistema de transmissões pay-per-view para o Campeonato Carioca 2021 e a equipe contará com vários rostos conhecidos do público que gosta de futebol.

Contratada pela Ferj, a empresa Sportsview, do ex-chefe do departamento de esportes da TV Globo, Marcelo Campos Pinto, montou um elenco com profissionais bastante experientes no mercado do jornalismo esportivo.

A equipe já está completa e pronta para o início da competição e das transmissões, no dia 3 de março.

As narrações ficarão a cargo de Dudu Monsanto, Roby Porto e Leandro Mamute, que tiveram passagens recentes por ESPN, SporTV e Esporte Interativo (EI), respectivamente.

PUBLICIDADE

Leia também: TV Record define narrador para jogos do Carioca 2021

A apresentação dos programas pré e pós-jogos será de Lívia Nepomuceno (ex-Fox), enquanto as reportagens ficarão a cargo de Mariana Fontes (ex-EI), André Cavalcante, Álvaro Loureiro e Flávio Winick, todos Fox Sports até o fim de 2020.

As operadoras Sky e Claro/Net vão disponibilizar aos seus clientes o pay-per-view do Carioca 2021.