Home Mídia Esportiva Renata Fan se revolta com arbitragem de Flamengo x Inter: “Situação vexatória”

Renata Fan se revolta com arbitragem de Flamengo x Inter: “Situação vexatória”

Jornalista colorada criticou o vermelho para Rodinei e cobrou um cartão amarelo para zagueiro do Flamengo em lance de pênalti

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A jornalista Renata Fan criticou o juiz Raphael Claus e a equipe de arbitragem do duelo entre Flamengo e Internacional, que aconteceu neste domingo (21), em “decisão” do Brasileirão. Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (22), a colorada criticou a expulsão do lateral-direito Rodinei.

PUBLICIDADE

Leia mais: Confira o lance que acabou na expulsão de Rodinei contra o Flamengo

“Foi uma situação vexatória. O Claus nem falta tinha dado. Até o Filipe pela expressão sabe que não aconteceu. Um amarelo até aceitaria. Mas o Filipe desloca a bola no último momento, por isso o Rodinei acerta ele. Para mim isso é muito claro”, comentou Renata Fan, que ainda cobrou um cartão amarelo para o zagueiro Gustavo Henrique em lance de pênalti que originou o gol de Edenílson.

PUBLICIDADE

“O Flamengo poderia ganhar no 11 contra 11 da mesma maneira. É meu favorito ao título desde que o campeonato começou. Mas não precisava disso”, afirmou. “Não posso chegar e dizer que o Claus é leviano, ou que estava armado. Grandes árbitros também têm jornadas ruins. Mas se o Flamengo ganhar o campeonato que seja na bola, pela superioridade. Essa é uma revolta que tenho”, concluiu Renata Fan.

VEJA TAMBÉM:

Quem será o artilheiro? Brasileirão tem 4 jogadores na briga pelo prêmio; veja classificação

PUBLICIDADE

Seleção define próximos 9 jogos de observação; veja os jogadores em destaque