Home Lutas Confira TODOS os resultados do Royal Rumble (2021)

Confira TODOS os resultados do Royal Rumble (2021)

A WWE realizou neste domingo (31), o Pay-Per-View Royal Rumble. Confira todos os resultados e o que de melhor aconteceu no evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (31), aconteceu mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: Royal Rumble.

Como destaque, tivemos as duas lutas temáticas: Rumble Matches. Tanto o combate masculino quanto feminino, consistem em 30 participantes que entram intercalados no ringue, com o objetivo de jogar seus adversários sobre as cordas, assim os eliminando. O último ‘sobrevivente’, ganha uma chance pelo título de sua escolha, no maior palco do Pro-Wrestling mundial: Wrestlemania!

Confira todos os resultados do Royal Rumble:

PRÉ-SHOW:

WWE Women’s Tag Team Champions Charlotte Flair & Asuka vs. Shayna Baszler & Nia Jax

PUBLICIDADE

Lacey Evans apareceu com Ric Flair, e atrapalhou Charlotte durante o combate. Nia Jax se aproveitou para aplicar seu finalizador e vencer a luta. Nia e Shayna são novamente campeãs de duplas da WWE.

PUBLICIDADE

SHOW PRINCIPAL:

WWE Champion Drew McIntyre vs. Goldberg

PUBLICIDADE

Drew McIntyre venceu e segue como campeão principal da WWE.

PUBLICIDADE

SmackDown Women’s Champion Sasha Banks vs. Carmella

Sasha Banks venceu via submissão e continua como a campeã feminina do SmackDown.

2021 Women’s Royal Rumble Match

Bianca Belair eliminou Rhea Ripley por último, e foi a vencedora do combate temático. Agora Belair pode escolher uma luta por qualquer um dos títulos femininos da WWE.

Universal Champion Roman Reigns vs. Kevin Owens (Last Man Standing Match)

Depois de incríveis spots, e uma pequena ajuda de Paul Heyman, Roman Reigns venceu após Kevin Owens ficar caído mais de 10 segundos. Reigns continua como campeão universal.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

2021 Men’s Royal Rumble Match

Edge e Randy Orton iniciaram o combate, e o ‘The Viper’ acabou se lesionando após o ataque do ‘Rated-R Superstar’. Orton foi levado aos bastidores pelos médicos.

Alguns retornos surpresas aconteceram durante o combate, como o de Carlito, Kane e o de Christian. Outro que retornou depois de tempo afastado pela paternidade recente, foi Seth Rollins.

Para finalizar a lutaça, Rollins eliminou Christian, e Edge eliminou Braun Strowman. Com apenas os dois no ringue, Edge eliminou Seth Rollins, mas foi surpreendido por Orton com um RKO. Lembrando que o ‘The Viper’ não havia sido eliminado oficialmente. Quando Orton iria eliminar Edge para vencer o combate, o ‘Rated-R Superstar’ se recuperou, eliminou Orton e venceu a Royal Rumble Match. Edge escolherá um dos títulos principais para lutar na WrestleMania 37.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui