Home Futebol Rivaldo comenta sobre “péssima fama de chorão” de Neymar na Europa

Rivaldo comenta sobre “péssima fama de chorão” de Neymar na Europa

Ex-jogador ainda cravou que Messi fez seu último jogo no Camp Nou com a camisa do Barcelona pela Liga dos Campeões

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O ex-atacante da seleção brasileira Rivaldo falou em entrevista ao jornal Marca que a goleada do Barcelona para o PSG provavelmente será o último jogo de Messi pelo clube espanhol na Liga dos Campeões em casa.

“Esta vitória para o PSG será com toda a probabilidade o último jogo de Messi na Liga dos Campeões com o Barcelona, ​​no Camp Nou”, disse ele. “Seu futuro será o PSG, ainda mais vendo sua exibição no Camp Nou. É uma equipe (da França) que pode dar a opção de ele continuar a conquistar títulos”, completou.

“Messi tem mais de trinta anos e ainda assume a responsabilidade da equipe. E ainda por cima, esta temporada viu o seu melhor parceiro, Luis Suárez, sair numa venda incompreensível que serviu para tornar o Atlético de Madrid mais forte do que nunca”, afirmou Rivaldo.

PUBLICIDADE

O ex-craque também comentou sobre a fama de “chorão” de Neymar e de suas lesões.

“Ele tem uma péssima reputação de chorão e isso parece ter contagiado até os árbitros, pela forma como o apitam. Os defensores da França simplesmente não podem impedi-lo e apelam para a violência, algo que os árbitros deveriam impedir”, concluiu Rivaldo.

Vale lembrar que Neymar ficou de fora da primeira partida contra o Barcelona por conta de uma lesão. O PSG derrotou o clube catalão e nem sentiu a falta do camisa 10 brasileiro. Mbappé marcou três dos gols da goleada por 4 a 1 sobre os espanhóis. Messi marcou o gol do Barcelona. A próxima partida válida pela volta das oitavas de final da competição está marcada para o dia 10 de março na casa do clube francês, em Paris.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE