Home Futebol Ronaldinho Gaúcho se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe por covid

Ronaldinho Gaúcho se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe por covid

Ex-jogador agradeceu o apoio nas redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta terça-feira (23), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho se pronunciou pela primeira vez após a morte de sua mãe, Miguelina. O ídolo do futebol lamentou a perda e agradeceu o apoio recebido de todos.

PUBLICIDADE

“Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado”, escreveu Ronaldinho em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

 

PUBLICIDADE

Dona Miguelina morreu no último sábado (20) por complicações da covid-19. Ela tinha 71 anos e estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro passado.

O corpo da mãe de Ronaldinho Gaúcho foi sepultado na tarde do último domingo (21), no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. O ex-jogador não esteve no local, pois estava muito abalado, segundo o G1, que teve a informação divulgada pela assessoria do Cemitério.

LEIA MAIS: