Home Mídia Esportiva Salgueiro x Bahia: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Salgueiro x Bahia: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Salgueiro x Bahia estreiam na Copa do Nordeste 2021 neste domingo (28)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Nordeste inicia neste final de semana a sua fase principal. Um dos jogos da primeira rodada é Salgueiro x Bahia, às 18h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Para assistir Salgueiro x Bahia, o torcedor terá que pagar o pay-per-view especial da Copa do Nordeste. Como nova forma de comercializar os jogos, várias distribuidoras de conteúdo irão disponibilizar um serviço para que os jogos da competição sejam comprados pela TV paga e Internet.

Campeão pernambucano em 2020 (primeiro campeão do interior), o Salgueiro quase ficou de fora da Copa do Nordeste ao anunciar desistência da competição. Mas acabou voltando atrás na decisão e tentará também colocar a marca do Sertão na competição regional.

PUBLICIDADE

E a estreia na competição não deverá ter um time com muitas alterações em relação ao que estreou com vitória em cima do Afogados, pelo Campeonato Pernambucano. Daniel Neri deve manter a mesma equipe que atuou na primeira partida do estadual.

Atual vice-campeão, o Bahia vem de uma campanha no Brasileirão em que lutou mais para ficar na Série A do que em outras disputas. Para 2021, o começo será, mais uma, com os atletas da chamada ‘equipe de transição’ a entrar em campo.

Com férias para os titulares, será o time de reservas, treinado por Cláudio Prates, a entrar em campo neste domingo. O time deve ser o mesmo que encarou o Doce Mel na estreia do Campeonato Baiano.

Confira as prováveis escalações de Salgueiro x Bahia

PUBLICIDADE

Salgueiro

Lucas; Dadinho, Ranieri, Leozão e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Emanuel; Aruá, Alisson e Daniel Passira

Técnico: Daniel Neri

Bahia

PUBLICIDADE

Leandro; Renan Guedes. Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo

Técnico: Cláudio Prates