Home Futebol Santos: Auxiliar vê grupo com base amadurecida para Holan trabalhar

Santos: Auxiliar vê grupo com base amadurecida para Holan trabalhar

Peixe perdeu para o Bahia em despedida no Campeonato Brasileiro e antes de chegada de novo treinador

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 em sua última partida no Campeonato Brasileiro. Mas nem tudo foi tristeza para o Peixe, especialmente com a proximidade da chegada de Ariel Holan para sem tornar o novo técnico do clube.

PUBLICIDADE

Marcelo Fernandes, que comandou uma equipe repleta de reservas contra o Bahia, afirmou que Holan terá um elenco formado por ‘garotos maduros’, em referência aos atletas da base, e em grande quantidade para poder trabalhar e impor seu estilo de jogo para levar o time da Vila Belmiro para tentar grandes conquistas

“Prontos, eles (jogadores) estão sim, até por causa da maturação pela necessidade do clube. Uma maturação abrupta, até. São garotos com personalidade, terminamos a partida com dez da base. É bom para o clube que vive problema sério extracampo no financeiro. Esse garotos valem outro e tem futuro brilhante. O Santos está servido com os que vieram e os que não vieram. O Ariel terá um grande grupo para trabalhar”, disse Fernandes.

PUBLICIDADE

Por causa do ‘transfer ban’ derivado da dívida com o Huachipato pela compra de Soteldo, o Santos começará 2021 sem poder contratar e tendo de apostar novamente na base para poder compor o elenco para o começo da temporada, que já tem o Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

Copa do Brasil 2021 define todos os classificados para a 3ª fase; veja os times


Ataque, defesa e aproveitamento: veja os melhores times da Série A em 2020 após a última rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)