Pará é homenageado pelo Santos pelos 250 jogos com a camisa do clube

Lateral alcançou a marca pelo Peixe na vitória sobre o Coritiba no último final de semana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Santos

O Santos venceu o Coritiba no último sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro e segue buscando a vaga para a Libertadores. Para um jogador do time, o lateral-direito Pará, a partida foi mais do que especial: foi o jogo de número 250 com a camisa do Peixe.

E o lateral foi devidamente homenageado pelo clube nesta segunda-feira (15). As redes sociais do clube compartilharam a entrega de uma placa dada pelo Peixe ao lateral. Quem entregou a peça celebratória dos 250 jogos foi o ex-volante e hoje coordenador do clube, Renato.

Em entrevista à Santos TV, Pará comemorou a marca alcançada no último final de semana e seu significado neste momento da carreira para o atleta.

“É motivo de orgulho. Agradeço a Deus por ter chegado a 250 jogos com uma camisa tão consagrada no futebol brasileiro e mundial. Me sinto honrado e privilegiado de fazer parte dessa história. É uma marca expressiva e não é para qualquer um. Quero entrar cada vez mais para a história desse clube”, declarou o jogador.

Os 250 jogos de Pará pelo Santos são acumulados das duas passagens que teve pelo clube. A primeira delas, entre 2008 e 2012, foi bastante vitoriosa, com títulos da Libertadores (2011), a Copa do Brasil de 2010 e três Campeonatos Paulistas (2010/11/12). O lateral retornou à Vila Belmiro em 2019.

LEIA MAIS

“Lei do Ex”: veja quais são os maiores protagonistas no Brasileirão 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Santos)