Home Futebol São Bento x Mirassol: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Bento x Mirassol: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Bento x Mirassol fazem a abertura do Paulistão 2021 neste sábado (27)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Paulista 2021 se iniciará neste sábado. A primeira partida da competição será disputada às 16h30, entre São Bento x Mirassol . O Torcedores.com mostrará como fazer para não perder um lance da largada do considerado principal estadual do país AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre São Bento x Mirassol será exibida no SporTV e Premiere na TV paga para todo o Brasil. Em mais uma temporada, o Paulistão irá figurar na grade dos dois canais com cobertura de todas as partidas.

De volta à Série A-1, o São Bento teve um 2020 de altos e baixos. Se conseguiu reaparecer na elite do futebol paulista, no cenário nacional sofreu mais um rebaixamento, desta vez da Série C para a Série D. Para que 2021 seja um ano de melhor sorte para o time de Sorocaba, Edson Vieira comandará a equipe no Paulista.

PUBLICIDADE

Mas já para a estreia, o treinador terá problemas para escalar o time. Cinco jogadores (Marcão, Leilson, Gabriel, Dirceu e Victor Guilherme) não foram inscritos a tempo e não jogam na estreia. No entanto, a lateral-direita poderá ter um jogador improvisado para a primeira partida no estadual.

Já o Mirassol só teve o que comemorar no último ano. Semifinalista do Paulistão, com direito a eliminar o São Paulo com um time feito de ‘última hora’ e também campeão da Série D, a primeira conquista em termos nacionais para o Leão da Alta Araraquarense. E que também fez ‘renascer’ o trabalho de Eduardo Baptista.

O treinador decidiu fazer mistério sobre a escalação da estreia. A grande novidade pode ser Alex Muralha. O goleiro, com passagens por Coritiba e Flamengo, tentará no interior paulista seguir buscando afastar as contestações sobre sua performance. Outros nomes conhecidos como Luís Oyama, Reniê e Neto Moura também pintam na temporada.

Confira as prováveis escalações de São Bento x Mirassol

PUBLICIDADE

São Bento

Luiz Daniel; Diego Tavares (Serginho), Douglas Assis, Marcelo Sedenski e Julinho; Fábio Bahia, Escobar e Allan Dias; Coutinho (Diego Tavares), Geovane Itinga e Mateus Santos

Técnico: Edson Vieira

Mirassol

PUBLICIDADE

Alex Muralha; Daniel Borges, Reniê, Carlão e Ernandes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Rafael Silva, Netto e Fabrício Daniel

Técnico: Eduardo Baptista

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Bento)

PUBLICIDADE