Fernando Diniz não é mais o técnico do São Paulo, o treinador foi demitido na tarde desta segunda-feira. A saída do treinador se deu por conta da sequência ruim do time, que ainda não venceu em 2021, e perdeu na última partida que disputou. Desta vez, o time do Morumbi, viajou para Goiás e foi derrotado pelo Atlético-GO por 2×1. Com mais um resultado negativo a diretoria do clube resolveu dispensar o técnico.
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (01), Julio Casares revelou que quem vai assumir o cargo de treinador é Marcos Vizolli, único integrante da comissão técnica fixa do clube. O Mandatário não revelou se o interino vai ficar até o final do Campeonato Brasileiro.
Veja a nota oficial da demissão de Fernando Diniz:
O São Paulo Futebol Clube informa que Fernando Diniz deixa o comando técnico da equipe nesta segunda-feira. Raí, Executivo de Futebol desde o fim de 2017, optou por deixar o cargo, em que ficaria até o fim do Campeonato Brasileiro, de forma imediata.
Também serão desligados o preparador físico Wagner Bertelli e os auxiliares Marcio Araújo e Eduardo Zuma, que chegaram ao clube junto com o treinador.
Ao longo de 16 meses, Diniz dirigiu a equipe em 74 partidas, com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. Márcio Araújo esteve no banco em outras três ocasiões em que o treinador cumpria suspensão: uma vitória, um empate e uma derrota.
O São Paulo agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores.
Mais sobre o autor:

