Home Futebol São Paulo: Crespo aparece no BID e pode estrear contra o Botafogo-SP

São Paulo: Crespo aparece no BID e pode estrear contra o Botafogo-SP

Treinador já aparece com o contrato inscrito na CBF e poderá treinar Tricolor na estreia do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O São Paulo já pode contar com seu novo treinador em campo para o começo da temporada. Hernán Crespo teve seu contrato regularizado junto à CBF e poderá treinar a equipe na estreia do Campeonato Paulista, domingo (28), contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

O nome do treinador argentino apareceu nesta sexta-feira (26) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, última pendência para que o vínculo de Crespo com o Tricolor fosse oficialmente confirmado.

PUBLICIDADE

Toda a documentação para registrar e regularizar o treinador já estava preparada e enviada, de acordo com o Uol Esporte. Com isso, somente o aval da CBF determinaria se Crespo iria ou não poder treinar o São Paulo no começo do Paulistão.

E já nesta sexta, o argentino comanda o primeiro treinamento ‘oficial’ como técnico são-paulino. Apesar de já ter sido contratado, o comandante campeão da Copa Sul-Americana viu Marcos Vizolli treinar o Tricolor nas rodadas finais do Brasileirão.

Agora, com Crespo regularizado, o São Paulo poderá começar a temporada 2021 de vez com seu treinador, que terá até o sábado (27) para definir o time que irá começar o Paulistão diante do Botafogo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flavio Prado provoca e diz: “O Flamengo é um baita freguês do São Paulo”

Ceni fala sobre mudanças no Flamengo e não entende críticas de são-paulinos: “É meu direito”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)