Home Futebol São Paulo x Palmeiras, Premier League e mais: veja os jogos desta sexta (19)

São Paulo x Palmeiras, Premier League e mais: veja os jogos desta sexta (19)

Clássico Choque-Rei agita o início da penúltima rodada do Brasileirão. Saiba onde assistir a São Paulo x Palmeiras e outros jogos do dia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta sexta-feira (19), o torcedor de futebol terá poucos jogos para acompanhar ao vivo. Porém, um deles é bem importante para o campeonato nacional. Pela abertura da 37ª rodada do Brasileirão, o São Paulo recebe o Palmeiras no estádio do Morumbi, às 21h30 (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Leia mais: Libertadores deve sofrer mudança importante durante a próxima edição

São Paulo x Palmeiras contará com a mínima possibilidade de título do Tricolor Paulista, que sonha com um empate entre Flamengo e Internacional, uma vitória contra os cariocas e a derrota dos gaúchos para o Corinthians na última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Palmeiras apenas está focado em voltar às boas atuações antes da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Além disso, o dia terá um jogo da Premier League pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Em meio de tabela, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santos receberá o Leeds United de Marcelo Bielsa e espera vencer o duelo para permanecer longe da parte de baixo da tabela de classificação.

Confira os principais jogos do dia: 

Arminia x Wolfsburg – 16h30 – One Football – Bundesliga
Real Bétis x Getafe – 17h – Sem transmissão – La Liga
Wolverhampton x Leeds United – 17h – ESPN Brasil – Premier League
Stade Brestois x Lyon – 17h – OneFootball – Ligue 1
São Paulo x Palmeiras – 21h30 – Premiere – Brasileirão

PUBLICIDADE