Home Futebol Palmeiras empata no fim e encerra sonho de título do São Paulo; veja lances do jogo

Palmeiras empata no fim e encerra sonho de título do São Paulo; veja lances do jogo

No estádio do Morumbi, São Paulo x Palmeiras é alvo de críticas por “jogo fraco” e acaba com as chances do Tricolor Paulista no Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O São Paulo não tem mais chances de vencer o Campeonato Brasileiro de 2020. Nesta sexta-feira (19), a equipe empatou com o rival Palmeiras no estádio do Morumbi em 1 a 1 e, matematicamente, não poderá encerrar a seca de títulos nesta temporada, restando apenas Inter e Flamengo na briga até a 37ª rodada da competição.

Apesar do resultado, o São Paulo acabou saindo na frente em um jogo que foi alvo de críticas de quem estava assistindo em casa. Após o juiz Leandro Vuaden ser alvo de polêmica em possível pênalti para o Palmeiras no primeiro tempo, o Tricolor Paulista viu o árbitro ir ao VAR para analisar e marcar uma falta dentro da área que resultou em gol de Luciano. O atacante chegou a 17 gols na competição e agora está no topo da artilharia.

Perto do fim da partida, o atacante Rony aproveitou jogada individual e finalizou para o gol, que contou com um desvio no meio da área e acabou no empate do Palmeiras no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Veja os melhores momentos do clássico:

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e Horário: 19 de fevereiro de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: Premiere

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Carneiro. Técnico: Marcos Vizolli.

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira