Home Mídia Esportiva Sérgio Maurício assina com a Band e será a “voz” da F1, diz site

Sérgio Maurício assina com a Band e será a “voz” da F1, diz site

Sérgio Maurício estava há mais de 20 anos no Grupo Globo

Por Carlos Lemes Jr em 19/02/2021 14:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

“No capricho!”. Esse  bordão já é muito conhecido de quem acompanha as transmissões de automobilismo. Ele pertence ao narrador Sergio Mauricio que está de “casa” nova. Segundo informações do motorsport.com, o veterano já assinou contrato e será a “voz” da F1 na Band.

Se essa aquisição se confirmar, Sergio Mauricio deixa o Grupo Globo, após mais de 20 anos na emissora carioca. Pela empresa da família Marinho, o narrador participou de transmissões de F1, Stock Car e até Fórmula Indy, quando a categoria norte-americana esteve por lá. Isso, no inicio dos anos 2000.

Além de automobilismo, Sérgio ficou muito marcado nas transmissões de vôlei e outros esportes olímpicos como o judô.

Na Band, ele reencontrará Reginaldo Leme e Mariana Becker que já estão confirmados pela emissora paulista nessa nova empreitada na cobertura da Fórmula 1. Para fechar a equipe, a emissora do Morumbi ainda procura um ex-piloto para dividir os trabalhos. Até o momento, Felipe Giaffone e Rubens Barrichello são os nomes mais cotados.

Band oficializa contratação

*Por volta das 19h45 dessa sexta-feira, 19 de fevereiro, a emissora oficializou a contratação de Sergio Mauricio, por meio de nota.

“A Band se sente honrada em anunciar que Sérgio Maurício é o novo contratado da emissora. Referência no jornalismo automotivo, ele será o narrador oficial das transmissões da Fórmula 1, cujos direitos de transmissão foram adquiridos pela Band até 2022.”, diz um trecho do comunicado oficial.

*atualizada às 20h09

LEIA MAIS

TNT tem “trunfo” para permanecer com direitos da Champions League

Transmissão do Carioca 2021 terá equipe com ex-profissionais de Fox, SporTV, ESPN e EI; veja os nomes

Exit mobile version