Home Mídia Esportiva Transmissão do Carioca 2021 terá equipe com ex-profissionais de Fox, SporTV, ESPN e EI; veja os nomes

Transmissão do Carioca 2021 terá equipe com ex-profissionais de Fox, SporTV, ESPN e EI; veja os nomes

Carioca 2021 terá um sistema de pay-per-view próprio da Ferj

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) criou um novo sistema de transmissões pay-per-view para o Campeonato Carioca 2021 e a equipe contará com vários rostos conhecidos do público que gosta de futebol, segundo a Coluna do Flavio Ricco, do R7.

PUBLICIDADE

Contratada pela Ferj, a empresa Sportsview, do ex-chefe do departamento de esportes da TV Globo, Marcelo Campos Pinto, montou um elenco com profissionais bastante experientes no mercado do jornalismo esportivo.

A equipe já está completa e pronta para o início da competição e das transmissões, no dia 3 de março.

PUBLICIDADE

As narrações ficarão a cargo de Dudu Monsanto, Roby Porto e Leandro Mamute, que tiveram passagens recentes por ESPN, SporTV e Esporte Interativo (EI), respectivamente.

Leia também: TV Record define narrador para jogos do Carioca 2021

A apresentação dos programas pré e pós-jogos será de Lívia Nepomuceno (ex-Fox), enquanto as reportagens ficarão a cargo de Mariana Fontes (ex-EI), André Cavalcante, Álvaro Loureiro e Flávio Winick, todos Fox Sports até o fim de 2020.

As operadoras Sky e Claro/Net vão disponibilizar aos seus clientes o pay-per-view do Carioca 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: