Home Futebol Sevilla x Huesca: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Sevilla x Huesca: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Sevilla x Huesca jogam às 12h15 pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Espanhol prossegue com sua 23ª rodada neste sábado (13). Sevilla x Huesca se enfrentam às 12h15 com TV e o Torcedores.com indica como assistir a esta partida AO VVIO

PUBLICIDADE

O jogo entre Sevilla x Huesca será exibido no Fox Sports. O canal passou a exibir apenas eventos ao vivo, com La Liga sendo uma das atrações da emissora no dia.

Quarto lugar, com 42 pontos, o Sevilla venceu as suas quatro últimas partidas pelo Espanhol e vem de vitória em cima do Barcelona na Copa do Rei. Mirando até mesmo entrar na briga pela liderança os andaluzes de Julen Lopetegui vem para esta partida, entretanto, com alguns problemas.

PUBLICIDADE

Jesús Navas, Escudero e Óscar Rodríguez são as dúvidas do treinador para o jogo deste sábado, em que dois atletas já estão vetados por lesão (Acuña e Ocampos). O restante do time não deve ser diferente do que o treinador imagina de titular.

A lanterna de La Liga pertence ao Huesca, que tem 16 pontos e quatro para o Éibar, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com a situação complicada de seus oponentes na luta contra o Z-3, o time pode se aproximar de um alívio maior em caso de vitória.

Pacheta, treinador do time visitante, deve colocar em campo uma equipe que seja postada mais para se defender e tentar capturar pontos importantes. Não há desfalques para a equipe e três jogadores (Luisinho, Mosquera e Sandro Ramírez) são dúvidas para o treinador.

Confira as prováveis escalações de Sevilla x Huesca

PUBLICIDADE

Sevilla

Bounou; Rekik, Koundé, Diego Carlos e Aleix Vidal; Gudelj, Rakitic e Óliver Torres; Gómez. Munir e de Jong

Técnico: Julen Lopetegui

Huesca

PUBLICIDADE

Álvaro Fernánez; Gastón Silva, Siovas, Pulido, Javi Galán e Maffeo, Mikel Rico, Doumbia e Seoane; Okazaki e Rafa Mir

Técnico: Pacheta