Sheffield United x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Sheffield United x Chelsea se enfrentam às 16h15 na sequência da 23ª rodada da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Sheffield United

A Premier League segue forte em sua 23ª rodada. Sheffield United x Chelsea se enfrentam às 16h15 em jogo importante para os objetivos das duas equipes e o Torcedores.com mostra o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Sheffield United x Chelsea será exibido pela ESPN Brasil. Os canais da marca, hoje da Disney, são já velhos conhecidos dos que exibem as emoções do futebol inglês, já há várias temporadas com os jogos da liga inglesa em sua programação.

A lanterna absoluta da Premier League é do Sheffield United, com 11 pontos ganhos. Mas nas últimas rodadas, o time conseguiu três vitórias e ainda sonha com uma reação que faça os Blades não serem rebaixados. Chris Wilder quer aproveitar a chance para embalar agora uma boa fase.

A equipe de Sheffield não tem Ampadu, que por questão contratual não atuará. Bryan e Jagielka brigam para serem seu substituto. No ataque, McBurnie e Sharp é outra das dúvidas que Wilder terá para encarar os Blues.

Em sétimo lugar, o Chelsea tem 36 pontos e vem de vitória em cima do Tottenham na última rodada. A chegada de Thomas Tuchel vem demonstrando um ‘renascimento’ dos Blues na Premier League, com a equipe voltando a figurar na briga pelos primeiros lugares.

Christensen será o substituto de Thiago Silva, o brasileiro com lesão na coxa. Havertz e Zouma, por sua vez, são as dúvidas de Tuchel para a partida, ambos também se recuperando de lesões. Kanté, Chiwell, Ziyech e Pulisic devem voltar ao time titular.

Confira as prováveis escalações de Sheffield United x Chelsea 

Sheffield United

Ramsdale; Egan, Basham e Jagielka (Bryan); Lowe, Lundstram, Norwood, Fleck e Bogle; McGoldrick e Sharp (McBurnie)

Técnico: Chris Wilder

Chelsea

Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rüdiger e James; Kanté, Chilwell e Jorginho; Ziyech, Abraham e Pulisic

Técnico: Thomas Tuchel

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo supera Pelé e se torna o jogador com mais gols da história em jogos oficiais