Sheffield United x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Sheffield United x Liverpool se enfrentam às 16h15 pela sequência da 26ª rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Sheffield United

A 26ª rodada da Premier League prossegue neste domingo (28). Sheffield United x Liverpool se enfrentam às 16h15 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Sheffield United x Liverpool será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN continuam com a cobertura da Premier League que ajudaram a fincar a marca e a reputação do canal entre os fãs de futebol europeu.

A lanterna do Campeonato Inglês segue firme e forte nas mãos do Sheffield United, lanterna com 11 pontos ganhos. Vindo de três derrotas seguidas, os Blades vão cada vez mais dando passos largos rumo ao rebaixamento e precisaria de uma reação forte para se salvar.

O principal problema do técnico Chris Wilder para a partida é a zaga, onde vários jogadores (O’Connell, Egan, Robinson, Bogle e Basham) não devem jogar neste domingo. Além deles, Mousset, Rodwell e Berge também serão desfalques.

O Liverpool vive momento bastante distante daquele no qual viveu na temporada anterior, quando foi campeão inglês quase sem problemas. Com quatro derrotas seguidas e vivendo um verdadeiro tormento por causa de lesões, os Reds já começam a se ver fora de qualquer luta pelo bicampeonato.

Henderson é a mais nova ‘vítima’ da maré problemática da defesa do time de Jürgen Klopp, já sem Van Dijk, Fabinho, Milner, Matip e Gomez. Alisson, cujo pai faleceu nesta semana, é uma das dúvidas do treinador para esta partida, outra sendo Diogo Jota.

Confira as prováveis escalações de Sheffield United x Liverpool

Sheffield United

Ramsdale; Ampadu, Jagielka e Bryan; Baldock, Lundstram, Fleck, Norwood e Stevens; McGoldrick e Sharp

Técnico: Chris Wilder

Liverpool

Alisson (Kelleher); Alexander-Arnold, Kabak, Philips e Robertson; Thiago Alcântara, Jones e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Mané

Técnico: Jürgen Klopp