Home Futebol Sport x Flamengo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Sport x Flamengo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Sport x Flamengo jogam às 20h pela 33ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue nesta segunda-feira (1/2) com uma partida. Sport x Flamengo se enfrentam às 20h com os dois times buscando intenções em lados opostos da tabela de classificação do torneio.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra as principais informações sobre Sport x Flamengo e como as duas equipes devem vir para esta partida.

O Sport tem 35 pontos e está no meio da briga acirrada para escapar do rebaixamento. Na última rodada, o Rubro-Negro venceu o confronto direto com o Bahia e deu mais esperança para Jair Ventura colocar a equipe pernambucana fora do Z-4.

PUBLICIDADE

Jair não terá Marcão, com o volante suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador deve escolher Ronaldo Henrique como seu substituto. Na lateral-direita. Raul Prata pode dar lugar a Ewerthon, que vem ganhando espaço dentro do Leão.

Com 58 pontos, o Flamengo caiu para o terceiro lugar após a vitória do Atlético-MG em cima do Fortaleza. Embalado pela virada em cima do Grêmio, o Rubro-Negro reassume a vice-liderança em caso de vitória e assim poderia ficar quatro pontos atrás do Internacional.

E Rogério Ceni pode contar com a volta de Diego Alves. O goleiro, já recuperado fisicamente, pode ser a grande novidade do Fla para encarar o Sport. Por outro lado, Rodrigo Caio não poderá jogar devido a uma lesão na coxa. Com isso, Willian Arão novamente será improvisado na zaga.

Onde assistir

PUBLICIDADE

O jogo Sport x Flamengo será visto por todo o Brasil pelo SporTV, menos para Pernambuco, que verá pelo Premiere.

Prováveis times Sport x Flamengo

Sport

Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Adryelson, Iago Maidana e Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto

PUBLICIDADE

Técnico: Jair Ventura

Flamengo

Diego Alves (Hugo Souza); Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique

Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE