Home Games Sunless Sea pode ser resgatado de graça na Epic Games Store

Sunless Sea pode ser resgatado de graça na Epic Games Store

A Epic Games anunciou mais um jogo gratuito para sua plataforma de games. Desta vez o título escolhido foi o RPG Sunless Sea! Não perca esta chance!

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Sunless Sea jogo do estúdio Failbetter Games, está de graça nesta quinta-feira (25), na Epic Games Store. O jogo poderá ser resgatado até às 13h (horário de Brasília) de da próxima quinta, 4 de março de 2021.

PUBLICIDADE

Sunless Sea

Sunless Sea é um RPG de sobrevivência/exploração com elementos roguelike desenvolvido pela Failbetter Games. O jogo foi lançado a 6 de fevereiro de 2015 para Windows e OS X após uma campanha de sucesso no Kickstarter para financiar o projeto.

A 11 de outubro de 2016, o primeiro conteúdo para download do jogo Zubmariner foi lançado, o que permite aos jogadores explorar abaixo da superfície do “zee”. Uma sequência, o Sunless Skies, foi anunciada em setembro de 2016, e que conseguiu superar as suas metas de financiamento no Kickstarter, e foi lançado a 31 de janeiro de 2019.

PUBLICIDADE

Para resgatar uma cópia do jogo do dia e saber quais jogos já foram liberadores gratuitamente até o momento na Epic Gmes Store, acesse aqui.

LEIA MAIS:

Nintendo Direct: Splatoon 3 é anunciado para Switch

Nintendo Direct: com modo história, Mario Golf Super Rush chega ao Switch em junho

PUBLICIDADE