Home Extracampo Superintendente do Corinthians promete restaurar ônibus histórico do clube

Superintendente do Corinthians promete restaurar ônibus histórico do clube

Superintendente de marketing promete restauração do Mosqueteiro I

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Enquanto o Corinthians definia seu futuro dentro de campo, no Campeonato Brasileiro, as redes sociais da Fiel se concentravam em uma promessa do superintendente de marketing do Timão, José Colagrossi Neto.

PUBLICIDADE

O dirigente prometeu a torcida reformar totalmente o ônibus Mosqueteiro I e expô-lo na Neo Química Arena. As informações estão no site Meu Timão.

“Algumas semana atrás, logo no início de nossa gestão, alguns de vocês pediram atenção ao Mosqueteiro 1. Em breve estará todo reformado em sua nova casa, a Neo Química Arena, onde os torcedores poderão entrar, tirar selfies, e conhecer esse patrimônio histórico do clube. Abraço”, escreveu Colagrossi em seu Twitter.

PUBLICIDADE

O Mosqueteiro I fez inúmeras viagens com o elenco profissional, durante a década de 70. A mais marcante é, sem dúvida, a ida ao Rio de Janeiro para a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976. Naquela partida, diante do Fluminense de Rivelino, a Fiel invadiu o Maracanã dividindo o estádio meio a meio com a torcida do Tricolor Carioca.

Considerado um patrimônio da história do clube, o ônibus possuía espaços e artigos considerados de luxo, para a época, como bar, banheiro, carpete e cinto de segurança.

LEIA MAIS

Sem chances de Libertadores, Mancini aponta mudanças no Corinthians e admite usar a base

PUBLICIDADE