Home Futebol Swansea x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Swansea x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Swansea x Manchester City jogam às 14h30 pelas oitavas de final da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As oitavas de final da Copa da Inglaterra prosseguem nesta quarta-feira (10) com uma das partidas do dia sendo Swansea x Manchester City, às 14h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Swansea x Manchester City será transmitida pelo DAZN. O site de streaming tem os direitos exclusivos das transmissões das partidas da competição, o torneio de clubes mais antigo do mundo ainda em atividade.

Na fase anterior às oitavas, o Swansea não teve problemas para golear o Nottingham Forest por 5 a 1. A equipe de origem galesa vem bem na Championship, ocupando o terceiro lugar da tabela de classificação e brigando com Norwich e Brentford pela liderança.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Steve Cooper não terá três jogadores para encarar o City, estes sendo Benda, Smith e Cullen. Hourihane, emprestado pelo Aston Villa, deve entrar em campo pelos Swans, assim como os jogadores considerados titulares.

O Manchester City também não teve grande esforço para eliminar o Cheltenham e se classificar para a próxima fase da FA Cup. Ainda mais com um time que venceu os últimos 14 jogos seguidos em geral e se tornou líder da Premier League no momento em que a liga começa a se definir.

E pensando nisto e também em futuros confrontos da Liga dos Campeões, os Citizens vem com uma formação bastante diferente. Gabriel Jesus entrará como titular no ataque, com Agüero fora. Aké e De Bruyne também são desfalques e Walker deve voltar a jogar nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Swansea x Manchester City

PUBLICIDADE

Swansea

Woodman; Naughton, Cabango e Guehi; Roberts, Dhanda, Hourihane, Grimes e Manning; Lowe e Ayew

Técnico: Steve Cooper

Manchester City

PUBLICIDADE

Steffen; Walker, Laporte, Eric García e Mendy; Fernandinho e Doyle;. Mahrez, Bernardo Silva e Ferran Torres; Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola