Home Futebol Tiago Leifert brinca ao vivo no BBB sobre “jogo ruim” no SporTV, mas leva invertida de colegas da Globo

Tiago Leifert brinca ao vivo no BBB sobre “jogo ruim” no SporTV, mas leva invertida de colegas da Globo

Frase do apresentador não pegou bem no Dia do Repórter

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante a apresentação do Big Brother Brasil 21 desta terça-feira (16), o apresentador Tiago Leifert fez uma brincadeira infeliz ao citar seu início de carreira como repórter do SporTV.

PUBLICIDADE

A noite que confirmou o participante Nego Di como grande eliminado, também era celebrado o Dia do Repórter. “Com 26 anos [idade atual de Nego Di], o Tiago estava lá no Sportv como repórter fazendo muito jogo ruim”, disse Tiago.

A frase dividiu o público e também alguns colegas do apresentador do Grupo Globo.

PUBLICIDADE

“Eu sou do tempo em que o Tiago Leifert fazia jogo ruim no SporTV”, escreveu o apresentador do Esporte Espetacular Lucas Gutierrez.

“No dia do repórter, preciso dizer… Não tem jogo ruim. Ruim é não fazer jogo”, escreveu Marcelo Courrege. Que depois tentou justificar.

“Uma mensagem para os psicóticos de Twitter: isso é apenas uma reflexão de um repórter que orgulhosamente já fez algumas partidas de séries C e B de Campeonato Carioca. Eu cancelo encomenda. Desconheço o verbo do jeito que é conjugado aqui. O Tiago é brother de longa data… Do Sportv”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: