Home Futebol Torcida do Atlético perde a paciência com Sampaoli após derrota: ‘Burro’

Torcida do Atlético perde a paciência com Sampaoli após derrota: ‘Burro’

Fora de casa, Atlético tropeça mais uma e fica longe da briga pelo título; Sampaoli é duramente cobrado nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético viu o título do Brasileirão ficar ainda mais distante. Na noite desta quarta-feira, o Galo acabou derrotado pelo Goiás por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de uma equipe que luta contra o rebaixamento, o time mineiro deixa escapar pontos preciosos.

Com o resultado, O Atlético ficou preso nos 60 e, agora, precisa secar seus concorrentes diretos. O líder Inter, por exemplo, se vencer o Athletico-PR, em Curitiba, abre oito pontos de vantagem em relação ao Galo. O vice-líder Flamengo, que recebe o Vasco, pode fechar a rodada com quatro pontos a mais que o Alvinegro.

Durante e após a partida, o técnico Jorge Sampaoli foi duramente criticado pelos torcedores. O esquema com três zagueiros e demais escolhas ‘entupiram’ o Twitter de reclamações e xingamentos.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na 35ª rodada do Brasileirão, o Goiás viaja até Salvador para encarar o Bahia, às 19h (de Brasília) de sábado, na Fonte Nova. O Atlético-MG, por sua vez, encara o Fluminense, no Maracanã, mas apenas na outra quarta-feira, dia 10, novamente às 21h30.

“Eles jogaram por uma bola, depois se mantiveram lá atrás. A gente teve a posse de bola, tentamos de todas as formas. Infelizmente, a vitória não saiu. É secar um pouquinho agora nossos rivais. É levantar a cabeça. O campeonato ainda não acabou, tem muita coisa para rolar”, disse Diego Tardelli.

PUBLICIDADE
Ficha técnica: Goiás x Atlético-MG

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 03/02/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Serrinha, em Goiânia

PUBLICIDADE

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

VAR: Emerson Augusto de Carvalho

Onde assistir: Premiere

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon, Ariel Cabral, Lordelo, Shaylon e Jefferson (Douglas Baggio); Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas