Home Mídia Esportiva Tottenham x Chelsea: saiba onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Tottenham x Chelsea: saiba onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Spurs e Blues estão empatados na tabela e buscam o resultado positivo no clássico londrino para se aproximar do G5

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (4), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Tottenham recebe o Chelsea no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, em clássico que encerra a 22ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

O duelo londrino será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN (ESPN Play).

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Como chegam Spurs e Blues

Os Spurs vêm de duas derrotas consecutivas: 3 x 1 em casa contra o Liverpool e 1 x 0 diante do Brighton, no Falmer Stadium, enquanto os Blues jogaram em Stamford Bridge na rodada anterior e venceram o Burnley pelo placar de 2 x 0, o primeiro triunfo sob a batuta do técnico Thomas Tuchel.

Com os resultados, o Tottenham caiu para o sétimo lugar na tabela e possui os mesmos 33 pontos do Chelsea, que ocupa uma posição abaixo pelos critérios de desempate. O West Ham é o dono da vaga para a Europa League na quinta colocação somando 38 pontos, dois abaixo do Liverpool, o quarto colocado e que fecha o grupo de classificação para a Champions League. Na liderança aparece o Manchester City anotando 47 pontos.

Tottenham x Chelsea

22ª rodada da Premier League

Quando: Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021, às 17h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, na Inglaterra

Transmissão ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Transmissão ao vivo online: WatchESPN (ESPN Play)

Provável escalação do Tottenham: Lloris, Alderweireld, Dier e Rodon; Doherty, Hojbjerg, Sissoko e Davies; Bergwijn, Vinicius e Son; treinador: José Mourinho

PUBLICIDADE

Provável escalação do Chelsea: Mendy, Azpilicueta, Silva e Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Kante e Alonso; Pulisic, Werner e Olivier Giroud; treinador: Thomas Tuchel