Home Futebol Tottenham x West Bromwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x West Bromwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x West Bromwich se enfrentam neste domingo  (7) em partida da 23ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O domingo também é de Premier League, com várias partidas importantes. Uma delas é Tottenham x West Bromwich, às 9h, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Tottenham x West Bromwich será transmitida pelo DAZN. A plataforma de streaming tem direitos de transmissão dos jogos do Inglês para a Internet e exibirá neste domingo este duelo.

São três derrotas seguidas para o Tottenham, a última delas no clássico com o Chelsea. José Mourinho já começa a sentir a pressão da distância para as primeiras posições (é o nono, com 33 pontos), muito diferente de quando até sonhou com a taça.

PUBLICIDADE

Sem Harry Kane, ainda lesionado, será Son a ficar como o homem-gol dos Spurs neste domingo. Delle Alli, Reguilón e Lo Celso também desfalcam a equipe londrina diante do West Brom. Bale pode ter uma chance de começar jogando, com a possiblidade de mudanças depois da derrota para os Blues.

Se as chances de título para o Tottenham podem estar se acabando, as do West Bromwich para permanecer na Premier League também se reduzem na mesma velocidade. Vice-lanterna, com 12 pontos, os Baggies não vencem há quatro partidase e Sam Allardyce poderá ter que precisar de uma campanha irretocável para evitar o rebaixamento.

Diangana está recuperado de lesão, mas sua escalação por parte dos visitantes não é definitiva. Maitland-Niles tem grandes de fazer sua estreia pelo time neste domingo, com Gibbs e Gallagher também com possibilidades de começar jogando.

Confira as prováveis escalações de Tottenham x West Bromwich

PUBLICIDADE

Tottenham

Lloris; Aurier, Alderweireld, Rodon e Davies; Hojberg e Winks; Bale, Bergwijn e Ndomblee; Heung-Min Son

Técnico: José Mourinho

West Bromwich

PUBLICIDADE

Johnstone; Furlong, Ajayi, Bartley e Gibbs; Snodgrass, Livermore, Maitland-Niles e Gallagher; Matheus Pereira e Diagne

Técnico: Sam Allardyce