Home Futebol Vasco tem uma série de dúvidas para decisão contra o Corinthians; veja a provável escalação

Vasco tem uma série de dúvidas para decisão contra o Corinthians; veja a provável escalação

Vasco precisa vencer de qualquer maneira para se manter vivo na briga contra o rebaixamento

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (21), Corinthians x Vasco se enfrentam pela  37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília) e o jogo é importantíssimo para o Gigante da Colina, que não pode perder, caso a derrota aconteça, o time estará rebaixado novamente.

PUBLICIDADE

O Vasco tem o jogo da vida neste domingo contra o Corinthians, porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma série de dúvidas em relação à equipe titular, uma delas é a presença de Benítez, que ficou fora dos últimos treinos devido a uma dor muscular em uma das coxas. Na zaga, Marcelo Alves e Ricardo Graça brigam por uma vaga, assim como no meio de campo, onde Léo Gil, Andrey, Pikachu e Catatau disputam duas posições.

Com isso, a provável escalação do Vasco para o duelo contra o Corinthians deve passar por: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves (Ricardo Graça), Leandro Castán, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil (Andrey), Benítez (Carlinhos), Yago Pikachu (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano.

PUBLICIDADE

Vasco

No momento, o Gigante da Colina ocupa a 17ª colocação do Brasileirão 2020 com apenas 37 pontos somados. Se perder hoje, o time Cruz Maltino será rebaixado mais uma vez no Campeonato Brasileiro, agora com uma rodada de antecedência.

LEIA MAIS: