Home Mídia Esportiva Vasco x Goiás: onde assistir AO VIVO ao jogo da última rodada do Brasileirão

Vasco x Goiás: onde assistir AO VIVO ao jogo da última rodada do Brasileirão

Em clima de despedida da Série A, o Vasco enfrenta o já rebaixado Goiás; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro de 2020 se encerra na noite desta quinta (25) e o Vasco da Gama recebe o Goiás no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV 2 (menos para o Rio de Janeiro) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Eduardo Moreno e os comentários de Grafite e Ana Thaís Matos.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV 2 através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O que está em disputa?

Uma missão (quase) impossível. Assim pode ser definido o confronto em São Januário para os donos da casa. Com apenas 34% de aproveitamento em toda a competição, sendo nove vitórias, 11 empates e 17 derrotas, o Vasco está virtualmente rebaixado para a Série B.

Após o empate sem gols com o Corinthians no último domingo (21) em São Paulo, o Cruz-Maltino se manteve na 17ª posição e abre a zona de rebaixamento com 38 pontos, três a menos que o Fortaleza, o primeiro fora do Z4.

PUBLICIDADE

No entanto, para seguir na Série A em 2021, o time carioca precisa vencer seu jogo contra o Goiás, torcer por uma derrota do Tricolor cearense fora de casa diante do Fluminense e ainda descontar uma diferença de 12 gols de saldo.

Para o Esmeraldino, o confronto no Rio de Janeiro é somente para cumprir tabela, uma vez que a equipe alviverde está matematicamente rebaixada desde a rodada anterior, quando também empatou em 0 x 0 com o Red Bull Bragantino, jogando em Goiânia.

O Goiás tem 37 pontos, um a menos que o Vasco, e aparece em 18º lugar.

Vasco x Goiás

38ª e última rodada do Brasileirão

Quando: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, às 21h30

PUBLICIDADE

Onde: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV 2 (menos para o Rio de Janeiro) e Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo SporTV 2 no Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro)

LEIA MAIS

Dois meses após deixar o clube, atacante cobra dívida milionária do Vasco

16 dos 20 clubes do Brasileirão já reclamaram formalmente da arbitragem à CBF