Home Futebol Vaza “suposto” áudio em que Abel Braga diz que derrota para o Flamengo foi “sacanagem da arbitragem”

Vaza “suposto” áudio em que Abel Braga diz que derrota para o Flamengo foi “sacanagem da arbitragem”

Áudio do treinador teria sido enviado a um torcedor colorado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A derrota do Internacional por 2 a 1 para o Flamengo na rodada passada do Brasileirão no Maracanã segue dando o que falar na imprensa esportiva e também nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (23), viralizou na web um suposto áudio do técnico Abel Braga criticando a arbitragem da partida. Segunfo Abel, o resultado do jogo válido pela 37ª rodada foi por causa de uma “sacanagem da arbitragem”.

Se eu te falar que eu perdi o jogo ontem por ‘sacanagem’, isso me motiva muito mais. Começamos com Caio, Yuri, Praxedes, com 19 anos, dois zagueiros um de 21 e um de 20 anos. Depois, tu termina com Heitor, 18, Maurício 19. Perder para um time daquele, de não sei quantos milhões de dólares, da maneira que foi, por sacanagem de um árbitro? A confiança aumenta e eu não deixei cair”, diz o técnico na suposta gravação.

PUBLICIDADE

Já falei com os jogadores: não acaba, só se for ao nosso favor e ia acabar ao nosso favor. Mas comigo, na minha vida, tudo sempre foi muito difícil. Muito difícil. Você vê no Mundial, foi muito mais difícil passar pelo primeiro jogo para ir para a final do que depois defender bem e jogar por uma ou duas contra o Barcelona e a coisa deu certo. Vamos fazer a nossa parte contra o Corinthians, fazer de tudo. Essa porra vai acontecer, porque vocês, torcedores, merecem”, completa o técnico colorado.

Ouça:

Com a derrota para o Flamengo, o Internacional perdeu a liderança da competição e agora define o campeão do Campeonato Brasileiro só na última rodada. A equipe de Rogério Ceni chegou aos 71 pontos, contra 69 do time treinado por Abel Braga.

LEIA MAIS: