Home Mídia Esportiva Verona x Juventus AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Verona x Juventus AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

A Velha Senhora segue na busca pelo décimo Scudetto seguido e visita o Verona; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 24ª rodada da Série A do Campeonato Italiano começa neste sábado (27) e o Hellas Verona recebe a Juventus no estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo na TV pelos canais Rai Italia e TNT Sports e na internet pelo Estádio TNT Sports.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

O TNT Sports é também um canal fechado dedicado aos esportes que pertence ao Grupo Warnermedia  e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Ex-EI Plus do Esporte Interativo, o Estádio TNT Sports é um serviço de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

O Verona se encontra no meio da tabela ocupando a nona posição com 34 pontos, nove abaixo da Lazio, que em sexto lugar abre o pelotão de acesso para as competições internacionais. No último sábado (20), o time empatou fora de casa em 2 x 2 com o Genoa.

Após ser derrotada por 1 x 0 no clássico contra o Napoli, a Juventus se reabilitou e venceu o lanterna Crotone na rodada anterior pelo placar de 3 x 0, no Allianz Stadium.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Turim subiu para a terceira colocação com 45 pontos, um acima da Roma, que fecha o grupo de classificação para a Champions League, e oito a menos que a líder Inter de Milão.

Hellas Verona x Juventus

24ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Sábado, 27 de fevereiro de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelos canais Rai Italia e TNT Sports; e online pelo Estádio TNT Sports (computador, celular, tablet ou Smart TV)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Na mira de gigantes da Europa, Haaland exige salário “astronômico” para fechar com novo clube, diz jornal

Quebra de jejuns e atuação coletiva impecável: Everton de Richarlison tem noite mágica no Anfield Road