Home Futebol Vídeo: Após goleiro ser expulso, meia do Coritiba defende pênalti contra o Fortaleza

Vídeo: Após goleiro ser expulso, meia do Coritiba defende pênalti contra o Fortaleza

Meio-campista Sarrafiore assume vaga de Wilson no gol do Coxa e defende cobrança de Wellington Paulista

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, o Coritiba foi derrotado pelo Fortaleza, por 3 a 1, pela 34ª rodada do Brasileirão, mas um lance ganhou destaque no final da partida disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

PUBLICIDADE

Nos acréscimos do segundo tempo, quando o placar já apontava para a vitória do time cearense por 3 a 1, o árbitro Anderson Daronco, com a ajuda do VAR, marcou um pênalti para o Fortaleza. Na cobrança, Wilson defendeu o chute de Wellington Paulista, mas o árbitro de vídeo novamente entrou em ação e captou que o goleiro havia se adiantado.

Daronco mandou voltar a cobrança. Wilson não gostou nada e aplaudiu a atitude do árbitro de forma irônica. Resultado: acabou expulso de campo.

PUBLICIDADE

Como o Coxa não poderia mais fazer substituições, o meia Sarrafiore entrou no gol para tentar impedir a nova cobrança de Wellington Paulista. E conseguiu.

Fim de jogo: Fortaleza 3 x 1 Coritiba.

Veja como foi o lance em Fortaleza x Coritiba:

LEIA MAIS: