Home Mídia Esportiva West Bromwich x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Bromwich x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Bromwich x Manchester United se enfrentam às 11h deste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo será ainda de Premier League, com sua 24ª rodada rolando. Uma das partidas envolve times em lados opostos da tabela, West Bromwich x Manchester United, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre West Bromwich x Manchester United poderá ser assistida na TV pela ESPN Brasil e pelo app do canal na Internet. Quem acompanha  a Premier League sabe que os canais ESPN transmitem há anos os jogos da liga e focando nos grandes confrontos.

As chance do West Bromwich de ficar na Premier League se reduzem a cada rodada. Vice-lanterna da competição, com 12 pontos, os Baggies veem a cada rodada a distância para fora da zona de rebaixamento aumentar e assim complicando a vida para Sam Allardyce.

PUBLICIDADE

Um alívio para o treinador do West Brom pode ser a volta de Diangana aos treinos, mas ainda sem ter condições de jogo para encarar os Red Devils. Yokuslu e Maitland-Niles, reforços recentes da equipe da casa, devem ser suas chances de jogarem diante do United.

Alguns tropeços recentes vem custando ao Manchester United poder brigar pela liderança da Premier League. Situado em terceiro lugar, com54 pontos, os Red Devils buscam revertar a tendência de irregularidade para ainda sonhar com uma taça que não chega a Old Trafford há algum tempo.

Em relação ao jogo com o West Ham, pela FA Cup, vários dos titulares que descansaram nesta partida, casos de De Gea, Shaw e Bruno Fernandes, devem retornar para o time titular. McTominay e Cavani devem ganhar chances de Ole Gunnar Solskjaer para este domingo. Pogba e Jones seguem as ausências.

Confira as prováveis escalações de West Bromwich x Manchester United

PUBLICIDADE

West Bromwich

Johnstone; Furlong, Ajayi, Bartley e Gibbs; Snodgrass, Yokuslu, Maitland-Niles e Gallagher; Matheus Pereira e Diagne

Técnico: Sam Allardyce

Manchester United

PUBLICIDADE

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; McTominay e Fred; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer