Home Futebol Weverton lamenta derrota do Palmeiras no Mundial e cita fuso: “Não é fácil viajar tanto tempo”

Weverton lamenta derrota do Palmeiras no Mundial e cita fuso: “Não é fácil viajar tanto tempo”

Goleiro do Palmeiras foi o destaque alviverde na partida, mas viu o Tigres se classificar para a final do Mundial de Clubes da Fifa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (7), o Palmeiras foi eliminado pelo Tigres, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Jogando no Catar, a equipe acabou sendo derrotada por 1 a 0 e agora busca o prêmio de terceiro lugar na competição intercontinental da temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Adeus ao sonho! Palmeiras é eliminado para o Tigres no Mundial; assista ao gol da partida
+ Milagres! Weverton faz três defesas incríveis e impede gols do Tigres; veja os lances

PUBLICIDADE

Após o jogo, o goleiro Weverton citou o problema com fuso horário antes da estreia do Palmeiras no Mundial. O jogador, inclusive, foi o destaque da equipe de Abel Ferreira em campo com três defesas incríveis. Porém, o arqueiro acabou vem Gignac classificar o Tigres para a decisão.

“Para ser sincero, ontem fui dormir 9h da manhã. Alguns companheiros também. Isso não é desculpa, mas sabemos como é importante dormir para um atleta. Não é fácil viajar tanto tempo, 6h de diferença, demora para se adaptar. O importante é que lutamos. Agora vamos pensar no próximo jogo e depois nos prepararmos para as decisões que vêm pela frente”, afirma Weverton.

“Acho que a gente tem que aprender a ter equilíbrio. Quando ganha, não é o melhor do mundo. Quando perde, não é o pior. Sabemos a pressão por esse título. Nada vai apagar o que a gente fez até aqui, temos decisões pela frente, nada vai nos abater. Sabemos que não chegamos aqui por acaso encerrou”, completou o goleiro do Palmeiras.