Home Mídia Esportiva Wolverhampton x Arsenal: saiba onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Wolverhampton x Arsenal: saiba onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Mesmo com desfalques, os Gunners querem deixar o meio da tabela e se aproximar do G5; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta terça (2), a partir das 15h00 (horário de Brasília), o Wolverhampton recebe o Arsenal no Molineux Stadium, em duelo que compõe a 22ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

O Wolves vem de derrota diante do Crystal Palace no último sábado (30) pelo placar de 1 x 0, jogando no Selhurst Park, em Londres. Com o revés, a equipe caiu para o 14º lugar na tabela somando 23 pontos.

Do outro lado, os Gunners disputaram em casa o clássico contra o Manchester United, que terminou empatado sem gols, e desceram para a décima posição com 31 pontos, a quatro do West Ham, o quinto colocado e dono da vaga para a Europa League, e oito abaixo do Leicester, que fecha o G4, o grupo de classificação para a Champions League.

PUBLICIDADE

O Manchester City lidera a competição anotando 44 pontos, três a mais que o vice-líder Manchester United, enquanto o Fulham abre a zona de rebaixamento em 18º lugar com 14 pontos.

O Arsenal busca o resultado positivo fora de casa para se aproximar dos primeiros colocados. No entanto, o técnico Mikel Arteta terá problemas para escalar a equipe, já que Aubameyang, Pablo Mari e Ceballos se encontram no departamento médico e seguem como dúvidas, além de Ryan, Bukayo Saka e Tierney.

As duas equipes mediram forças pela última vez em novembro do ano passado no Emirates Stadium, pela décima rodada da Premier League, e o Wolves superou os donos da casa por 2 x 1, em duelo que também ficou marcado pela grave lesão na cabeça sofrida pelo atacante mexicano Raúl Jiménez, do Wolverhampton.

Wolverhampton x Arsenal AO VIVO

Wolverhampton x Arsenal será transmitido ao vivo pelo canal DAZN, com narração de Gustavo Ribeirão e comentários de Renato Senise.

PUBLICIDADE

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Premier League no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet, Smart TV e consoles de videogame.