Home Futebol 4 técnicos que estavam no Brasil em 2020 e atualmente estão em clubes europeus

4 técnicos que estavam no Brasil em 2020 e atualmente estão em clubes europeus

Nem todos os técnicos fizeram sucesso por aqui

Por Matheus Camargo em 14/03/2021 09:47 - Atualizado há 2 anos

Atlético Comentarista Sormani técnicos
Atlético - Sampaoli

Treinadores brasileiros não fazem tanto sucesso na Europa, mas alguns técnicos gringos que passam por aqui acabam em clubes europeus e dão um salto na carreira.

Veja 4 técnicos que estavam no Brasil em 2020 e hoje estão em times europes:

Jorge Sampaoli – Olympique de Marselha
O único a ter chegado em 2021 em um time brasileiro, Sampaoli desembarcou no Olympique de Marselha há algumas semanas para tentar levar a equipe às competições europeias.

Jorge Jesus – Benfica
O “Mister”, ídolo do Flamengo, assumiu o Benfica no início da temporada 2020/21, mas não vem bem. Eliminado das competições europeias, estã longe da briga pelo título português.

Eduardo Coudet – Celta de Vigo
O treinador esteve no Internacional até dezembro deste ano, quando decidiu sair para assumir o Celta de Vigo, da Espanha. Após início surpreendente, o argentino sofreu com a queda de rendimento da equipe.

Jesualdo Ferreira – Boavista
O veterano português começou a temporada passada no Santos, mas foi demitido durante a pausa do futebol devido à pandemia. Jesualdo assumiu o Boavista, do Campeonato Português, há pouco mais de três meses.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version