Home Futebol Abel de saída no Palmeiras? Jornalista revela motivos para treinador voltar para Europa em 2021

Abel de saída no Palmeiras? Jornalista revela motivos para treinador voltar para Europa em 2021

Treinador português chegou ao Palmeiras em novembro de 2020 e tem contrato até o fim de 2022

Por Marcel Rauen em 23/03/2021 18:48 - Atualizado há 3 anos

Abel Ferreira Palmeiras
Abel Ferreira no Palmeiras

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira é considerado o maior responsável pelo resgate do atual elenco alviverde e amado pelos torcedores alviverdes.

No entanto, o casamento do português com o Verdão pode não ter grande duração, segundo o jornalista Bruno Andrade.

Colunista do UOL Esporte, o profissional vive em Portugal e cita alguns motivos que fariam Abel Ferreira deixar o Palmeiras para voltar ao continente europeu.

O mercado europeu continua olhando forte para ele. A questão da família pesa. Há a chance de crescer a insatisfação do treinador com a forma como o Palmeiras está lidando com o mercado, por não contratar os jogadores que ele tem pedido. Isso aos poucos vai incomodando. A multa do Abel também é baixa. A chance de ele deixar o Palmeiras até o fim do ano é grande“, revelou Bruno Andrade.

Recentemente, no entanto, o próprio treinador alviverde disse estar feliz no Palmeiras e que não pretende trocar de clube.

Abel está de férias em Portugal e deve retornar para o comando do Verdão nos próximos dias. Quem comanda o clube neste período são os auxiliares da comissão técnica.

O time alviverde volta a campo nesta quarta-feira (24) contra o São Bento, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

Globo pede e FPF muda horário de São Bento x Palmeiras; emissora vai exibir o duelo

 

Sair da versão mobile