Home Futebol Abel Ferreira confirma folga e revela plano do Palmeiras no Paulistão: “É justo”

Abel Ferreira confirma folga e revela plano do Palmeiras no Paulistão: “É justo”

Treinador português venceu a Copa Libertadores e a Copa do Brasil pelo Palmeiras. Nos próximos dias, voltará para a Europa em descanso

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira confirmou que entrará de férias nos próximos dias. Em entrevista coletiva após conquistar a Copa do Brasil, o comandante afirmou que ele e o elenco precisará descansar. Com o Paulistão rolando, o Palmeiras tem um plano para revezamento entre os atletas.

Alô? Renato Gaúcho pede telefone de jogador do Palmeiras e indica interesse; assista

“Vamos todos ter (folga). É justo. Mas vamos continuar competitivos. Vamos dividir todo mundo do CT. Fizemos uma planificação muito bem feita. Vamos nos revezar. Todos temos que ter calma com o Paulista e baixar um pouco a expectativa”, disse Abel Ferreira, que ressaltou que estará de olho no desempenho.

PUBLICIDADE

“Mas vamos ver o que os rapazes são capazes de fazer em contexto de dificuldade e oportunidade. Se vão continuar com essa ambição e coragem de se desafiarem e crescer a cada dia. O Paulista está aí para isso”, completou o treinador do Palmeiras.

Abel Ferreira irá para Portugal ver a família, “carregar energias” para a nova temporada. “Tenho que ir (a Portugal). Não há outra forma. Acho que é merecido. Nossa equipe técnica vai se dividir. O interesse do clube vai estar sempre acima dos individuais, mas temos que fazer aqui alternadamente uma pausa. Peço desculpas se não me verem no banco em algum momento, mas os jogadores sabem que estarei presente todos os dias. Mas tenho que atravessar o atlântico, carregar energias e voltar outra vez”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Marcos vai à loucura com o Palmeiras e divulga até música para Abel Ferreira; assista

Palmeiras derrota o Grêmio e conquista a Copa do Brasil; assista aos gols