Home Futebol “Adriano é meu irmão, mas o Edmundo foi melhor”, diz Vampeta, que se arrepende e volta atrás

“Adriano é meu irmão, mas o Edmundo foi melhor”, diz Vampeta, que se arrepende e volta atrás

Ex-jogador ficou em cima do muro ao ser questionado quem foi melhor

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Quem foi melhor como jogador de futebol, Edmundo ou Adriano? O ex-jogador Vampeta teve que responder essa pergunta no quadro “Pergunte ao Vampeta”, do Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Para Vampeta, os dois jogadores tiveram carreiras parecidas. Inicialmente, o comentarista afirmou que: “São dois grandes amigos, vencedores, cheio de títulos e com carreira internacionais. O Adriano é meu irmão, mas o Edmundo foi melhor”.

No entanto, Vampeta refletiu e afirmou que fica em cima do muro em relação a essa pergunta, já que os dois foram “animais”.

PUBLICIDADE

“Ainda assim, eles jogaram em posições diferentes. O Edmundo jogava mais atrás, pela beirada do campo, enquanto o Adriano era um típico ‘9’. Vou te falar… Os dois são animais”, completou.

“Não sou de ficar em cima do muro, mas nessa vou ficar por terem atuado em posições diferentes. Na noitada, eles também empatavam. Empatam em tudo!”, concluiu Vampeta.

LEIA MAIS: