Home Mercado da Bola Agora vai? Neymar segue tentando convencer Messi a ir para o PSG

Agora vai? Neymar segue tentando convencer Messi a ir para o PSG

O time de Paris, no momento, trabalha pelas renovações do brasileiro e de Mbappé

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O craque brasileiro Neymar segue tentando convencer Messi a trocar o Barcelona pelo PSG, time do camisa da seleção brasileira, de acordo com o jornal francês “L’Equipe”.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, nem mesmo a eleição de Laporta como novo presidente do clube espanhol pode assegurar a permanência do argentino no Barcelona.

O clube parisiense tem como prioridade as renovações de Neymar e Mbappe. O atacante francês segue sendo apontado como possível interesse do Real Madrid, e é agora a negociação mais complicada do PSG devido ao interesse dos espanhóis. Sendo assim, o jornal afirma que ainda não existe qualquer negociação do PSG por Messi oficialmente.

PUBLICIDADE

Barcelona e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (10) pela Liga dos Campeões. Mas o Paris Saint-Germain não vai poder contar com Neymar porque o brasileiro ainda não se recuperou da lesão na coxa esquerda.

“Neymar realizou parte dos treinos com o time na semana passada e vai continuar o seu trabalho de recuperação individual. Uma nova avaliação será feita nos próximos dias”, declarou o PSG em comunicado nesta terça.

LEIA MAIS: