Home Lutas Amanda Nunes confessa como acabou virando mãe “Comecei a sentir o desejo”

Amanda Nunes confessa como acabou virando mãe “Comecei a sentir o desejo”

‘Leoa’ comemorou ao lado da filha vitória sobre Megan Anderson

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Amanda Nunes venceu Megan Anderson no último final de semana no UFC 259, mantendo o cinturão peso-pena da organização. E trouxe sua filha, Raegan Ann, para comemorar junto de si e da companheira, Nina Ansaroff, mais uma vitória.

Mas ser mãe não era exatamente o que a ‘Leoa’ pensava em ser até meses atrás. Ao Uol Esporte, a brasileira afirmou que teve que ser ‘convencida’ pela esposa e até pela sobrinha a pensar no desejo de constituir uma família.

“A Nina sempre quis ser mãe, o desejo dela ser mãe vinha antes do sonho de ser campeã do UFC. Ela começou a conversar sobre isso há um tempo e eu nem era campeã do UFC ainda. Ela tinha esse sonho (de ser mãe) e eu queria ser campeã do UFC. Eu queria ser campeã e tive que pedir um tempo para que eu pudesse me dedicar à carreira”, disse Amanda.

PUBLICIDADE

“Quando a (sobrinha) Larinha nasceu, há dois anos, as coisas mudaram. Eu nunca tinha ficado tão próxima de uma criança. Quando aconteceu isso, de alguém próximo da família ter um filho, comecei a sentir esse desejo de ser mãe. Comecei a pensar mais nisso e conversei com a Nina”, completou.

Enquanto Amanda Nunes prosseguiu com as lutas, foi Nina Ansaroff quem carregou em seu ventre Raegan Ann, nascida há cinco meses. E que pode já desde o começo saborear as luzes do octógono ao lado da família em comemoração do cinturão da mãe.

“A maternidade tem sido algo incrível. A Raegan é uma menina tranquila e risonha. As pessoas falaram que a gente teria trabalho com ela ter que acordar à noite. Mas tem sido o oposto, ela veio tranquila, é uma criança abençoada. Às vezes, eu vou para o treino e fico rindo pensando em alguma coisa que ela fez.  E tem agora a motivação de voltar par casa por causa dela. Eu já era feliz e agora, muito mais”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Israel Adesanya se desculpa após derrota para Blachowicz no UFC 259