Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Artilheiro na Europa, Arthur Cabral critica “falta de oportunidades” no Palmeiras

Artilheiro na Europa, Arthur Cabral critica “falta de oportunidades” no Palmeiras

Campeão brasileiro em 2018, o atacante afirmou que não teve sequência com a camisa do Palmeiras. Hoje na Suíça, o jogador valorizou experiência no clube

Por Rafael Alves em 05/03/2021 10:29 - Atualizado há 3 anos

O atacante Arthur Cabral vive uma grande temporada na Europa. Jogando pelo Basel, da Suíça, o jogador é o brasileiro com mais gols no Velho Continente. Em entrevista ao Futebol Muleke, da Twitch, o jogador falou sobre sua passagem pelo Palmeiras entre 2018 e 2019.

+ Ex-Palmeiras ultrapassa Neymar e assume artilharia brasileira na Europa; veja ranking

Revelado pelo Ceará, Arthur Cabral foi contratado como grande joia. Porém, não chegou a ter grande sucesso na equipe paulista. “Às vezes, as coisas acontecem da forma que você não quer. Eu cheguei no Palmeiras lesionado. Isso atrapalhou o meu começo, não consegui fazer a pré-temporada. Aí o Paulista eu já perdi’, relembrou.

“Depois faltou um pouco mais de oportunidade. Infelizmente, eu não tive uma sequência. Mas eu valorizo muito o tempo em que passei no Palmeiras. Serviu muito de aprendizado. Eu pude dividir o tempo com pessoas fantásticas, foi importante para o momento que estou vivendo no Basel”, completou Arthur Cabral.

O atacante foi contratado pelo Palmeiras em 2018. Na primeira temporada na equipe alviverde, acabou se tornando reserva de Miguel Borja e Deyverson. Mesmo assim, recebeu chances na seleção olímpica do Brasil e No Basel, da Suíça. No começo da última temporada, foi alvo do Leeds United, da Premier League, mas acabou permanecendo na equipe com 22 anos de idade

Exit mobile version