Home Extracampo Arthur, do BBB21, elogia ação do Flamengo para ajudar jogadores na pandemia: “Foi muito irado”

Arthur, do BBB21, elogia ação do Flamengo para ajudar jogadores na pandemia: “Foi muito irado”

Clube criou um auxílio no valor de R$ 100 para ajudar jogadores de outros clubes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O participante do BBB21 Arthur Picoli elogiou a ação do Flamengo durante a pandemia do novo coronavírus. O clube criou um auxilio com um vale-alimentação para ajudar jogadores de outros clubes de divisões inferiores do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Em conversa com o cantor Rodolfo do lado de fora da casa do programa, o participante disse que achou ‘irado’ a atitude do clube rubro-negro.

“O Flamengo fez uma ação muito massa durante essa pandemia. O clube criou um auxílio-alimentação para ajudar jogadores que ficaram sem emprego. Os caras não têm Campeonato Brasileiro, não tem carteira assinada. Foi muito irado”, disse Arthur, que já foi jogador de futebol e é torcedor do Flamengo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/falomes99229777/status/1375215975000313857

Em junho de 2020, o Flamengo distribuiu vales-alimentação no valor de R$ 100 à vários jogadores de equipes das séries B1 e B2 do Carioca, conforme noticiou o site GE. A ideia teria partido do próprio elenco da equipe principal do Flamengo.

LEIA MAIS: