Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atacante comemora primeiro gol pelo Marcílio Dias no Catarinense

Atacante comemora primeiro gol pelo Marcílio Dias no Catarinense

Franklin fez gol da vitória do time de Itajaí sobre o Metropolitano na quarta-feira (24)

Por Victor Martins em 25/03/2021 18:13 - Atualizado há 3 anos

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Na última quarta-feira, o Marcílio Dias venceu o Metropolitano por 1 a 0 em partida da quinta rodada do Campeonato Catarinense. O gol foi marcado pelo atacante Franklin, um dos reforços do Marinheiro para a temporada 2021.

Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do time de Itajaí, que fez com que a equipe interrompesse uma sequência de jogos sem vencer que havia chegado a duas partidas. Um gol, portanto, bastante comemorado pelo jogador.

Estou grato a Deus pelo gol, venho junto com meus companheiros trabalhando para conquistar as vitórias. Além de crescer na competição e poder surpreender com gols e assistências”, declarou Franklin.

Na atual classificação do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias tem sete pontos e está em quinto colocado na tabela de classificação. Já no domingo (28), o Marinheiro terá mais um compromisso pela competição, enfrentando o Concórdia, um dos rivais diretos pelas primeiras posições do certame.

“Nosso primeiro objetivo é classificar o Marcílio para o mata-mata. Estamos trabalhando firme e sei que estamos ni caminho certo para conseguir o que planejamos. Agora, é a hora de continuar focado e trabalhar com intensidade”, afirmou o atacante.

Em 2020, Franklin se destacou pelo Goianésia durante a campanha do clube na Série D, antes passando pelo Americano no Campeonato Carioca.

LEIA MAIS

Copa América 2021 ainda não tem transmissão para o Brasil

Brasileirão: saiba quais clubes votaram a favor e contra o limite para troca de técnicos

Exit mobile version