Home Futebol Copa América 2021 ainda não tem transmissão para o Brasil

Copa América 2021 ainda não tem transmissão para o Brasil

Negociações voltarão a ser realizadas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Copa América 2021 – que seria 2020 – será realizada no meio deste ano, na Argentina e na Colômbia, mas os brasileiros ainda não sabem em qual canal irão assistir ao torneio. Isso porque a gência Dentsu, detentora dos direitos de TV, ainda não negociou a transmissão com nenhuma emissora nacional, segundo publicou a coluna do Gabriel Vaquer, do UOL.

PUBLICIDADE

Até o ano passado, a Denstu gostaria de negociar juntamente os direitos da Copa América 2021, 204 e 2028, mas nenhuma das emissoras contatadas se interessou. Com a proximidade da competição, as negociações vão mudar e será oferecido apenas o torneio deste ano.

Teriam sido procuradas a Band, a Globo, a Record, o SBT e até mesmo o grupo Disney. Vale lembrar que a TV Globo tem transmitido as Copas Américas há várias edições, mas abriu mão de vários torneios recentemente.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

FPF anuncia Paulistão de PES 2021, mas um dos grandes do Estado fica de fora