Atalanta terá mudança para enfrentar o Real Madrid; veja a provável escalação

Atalanta quer reverter vantagem do Real Madrid para fazer mais uma campanha histórica na Champions League

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Twitter

Na tarde desta terça-feira (16), Real Madrid x Atalanta se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League, no estádio Alfredo Di Stéfano, às 17h (horário de Brasília) e o time italiano terá mudança para o duelo.

Precisando reverter a vantagem do Real Madrid, o Atalanta busca surpreender os donos da casa e assim fazer mais uma campanha história na Champions League, como no ano passado, quando acabou sendo eliminada nos minutos finais pelo PSG, que chegou até a final.

Diante disso, o técnico Gasperini deve manter a base da equipe, mas não contará com o meia Freuler, que foi expulso na primeira partida. Com isso, a tendência é que a Atalanta entre em campo com a seguinte escalação: Gollini; Toloi, Romero e Djimsiti; Maehle, De Roon, Pasalic e Gosens; Pessina; Muriel e Zapata.

Atalanta

Para avançar novamente até as quartas de final, o time italiano precisa reverter a vantagem de 1 a 0 do Real. Uma vitória pelo mesmo placar leva a decisão para a prorrogação e se persistir a igualdade a vaga será decidida nos pênaltis. Para avançar direto, a Atalanta precisa vencer por dois gols de diferença ou com uma vitória marcando mais de dois gols.

LEIA MAIS