Home Futebol Avaí x Figueirense: Saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO

Avaí x Figueirense: Saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO

Avaí x Figueirense fazem o clássico da rodada do Catarinense nesta quarta-feira (3)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A quarta-feira (3) marca a realização da terceira rodada do Campeonato Catarinense. Avaí x Figueirense se enfrentam às 20h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Avaí x Figueirense será exibida pela Internet no Globoesporte.com. O site também terá transmissões ao vivo da partidas de estaduais, como o clássico de Florianópolis.

O Avaí jogaria contra a Chapecoense na última rodada, mas a partida acabou adiada por causa de restrições em Chapecó por causa da Covid-19. Com vitória na estreia contra o Juventus, o Leão da Ilha mira a chance de vencer aquele que pode ser o único duelo de 2021 entre os dois clubes (Avaí joga a Série B e o Figueirense caiu para a C).

PUBLICIDADE

E para encarar o Figueira, Claudinei Oliveira não deve fazer mudanças na equipe. O mesmo onze que esteve em campo na estreia do estadual é o time cotado para entrar em campo para encarar o Alvinegro no duelo desta quarta-feira na Ressacada. Mas são duas as dúvidas do treinador, entre João Lucas e Iury na lateral-esquerda e entre Lourenço e Valdívia no meio.

PUBLICIDADE

O Figueirense já cumpriu as duas rodadas disputas e conseguiu a primeira vitória na competição ao bater o Concórdia por 3 a 0. Com o clássico à vista, Jorginho terá a chance de buscar um triunfo importante na luta pela classificação para a próxima fase.

O time do Alvinegro que entrará em campo também deve ser o mesmo da última partida. E a única dúvida dos visitantes é no meio-campo, com Fabrício Bigode correndo risco de ficar de fora do clássico desta quarta-feira.

Confira as prováveis escalações de Avaí x Figueirense

Avaí

PUBLICIDADE

Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas (Iury); Bruno Silva, Foguinho e Lourenço (Valdívia); Renato, Getúlio e Vinícius Leite

Técnico: Claudinei Oliveira

Figueirense

Vitor Caetano; Crystian, Paulo Ricardo, Felipe Gregório e Carlinhos; Khevin e Fabrício Bigode; Breno, Pedro Maranhão e Marllon; Marcelo

PUBLICIDADE

Técnico: Jorginho

LEIA MAIS

Copa do Brasil 2021: definidos os confrontos da 1ª fase; veja o chaveamento