Home Futebol Série mostra bastidores da vitória do Corinthians sobre o São Paulo no Brasileirão 2020: “Era pra ter feito seis”

Série mostra bastidores da vitória do Corinthians sobre o São Paulo no Brasileirão 2020: “Era pra ter feito seis”

Com a vitória sobre o São Paulo, o Corinthians manteve a invencibilidade jogando em Itaquera

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O SporTV lançou nesta segunda-feira (01) o primeiro episódio da série ‘Acesso Total’, que mostra os bastidores da temporada de 2020 do Corinthians, que começou com otimismo e expectativa com a chegada de Tiago Nunes, e terminou com a equipe sem vaga na Libertadores 2021. E em um trecho do documentário é possível ver toda a preparação Alvinegra para o clássico contra o São Paulo, então líder do Brasileirão, em jogo válido pelo segundo turno e que terminou com a vitória corintiana por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Em um dos trechos, é possível ver o lateral Fagner conversando com Ramiro após o apito final. “Do jeito que a gente jogou, era pra ter feito seis”, afirmou o camisa 23. “É, eu falei. Deixamos de matar o jogo”, emendou o volante. Já no vestiário, observador Mauro da Silva comenta o trabalho de Vagner Mancini com o presidente Duílio Monteiro Alves: “O homem preparou bem… estratégico!”, avaliou.

O documentário mostra ainda a conversa de Mancini com o elenco do Corinthians após a partida. “Foi muito bacana ver a disposição e o futebol jogado hoje. Não foi só a disposição, não. O futebol jogado, organizando, sabendo sofrer em certos momentos, mas jogando melhor na maior parte do jogo. Essa vitória nos dá a possibilidade de sonhar com algo maior no campeonato. Dá tempo, gente. Não vamos perder tempo pensando besteira e vamos buscar os caras que estão lá em cima.”

PUBLICIDADE

De acordo com a programação divulgada pelo ‘ge’, a série ‘Acesso Total’ terá cinco episódios – após a estreia, o segundo episódio vai ao ar nesta terça-feira, às 21h. Os demais serão exibidos nas próximas segundas, nos dias 8, 15 e 22 de março, sempre no mesmo horário.

LEIA MAIS:
Corinthians libera dois atacantes do elenco para procurarem novos clubes

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes