Home Futebol Bayern de Munique x Stuttgart: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Stuttgart: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Stuttgart se enfrentam às 11h30 em partida da 26ª rodada da Bundesliga.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O sábado (20) será de muito futebol na Alemanha, com a disputa da 26ª rodada da Bundesliga. Bayern de Munique x Stuttgart está marcado para às 11h30 e você saberá aqui no Torcedores.com como você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Bayern de Munique x Stuttgart poderá ser acompanhado pelo site Onefootball. A página tem os direitos de transmissão da primeira e da segunda divisões do futebol alemão. Todos os jogos de ambas são exibidos na plataforma.

O Bayern de Munique é líder, mas se vê a este momento com apenas um ponto de vantagem para o RB Leipzig, que venceu o Arminia Bielefeld. A vitória dará aos bávaros uma maior vantagem na tabela num momento em que Hansi Flick também terá que se preocupar com a revanche contra o PSG na Champions.

PUBLICIDADE

O retorno de Neuer é a grande novidade do Bayern para a partida deste sábado. O goleiro não jogou contra a Lazio por estar gripado e retoma sua vaga no time titular. Outro que se ausentou contra os italianos foi Coman, mas este deve começar no banco. Süle e Pavard disputam uma vaga na lateral-direita.

Na oitava posição, com 36 pontos, o Stuttgart está bem confortável e mira vagas nas copas europeias. Com quatro pontos do sexto colocado Bayer Leverkusen (e da vaga na nova Conference League),  os Schwaben terão alguns problemas para lidar  na partida contra o Bayern.

Mangala sentiu lesão contra o Hoffenheim e é um dos desfalques de Pellegrino Matarazzo para a partida deste sábado. Além dele, Mola, Egloff e Al Ghaddioui também não jogarão pelos visitantes, que confiam no poder ofensivo de Kalajdzic para surpreender o líder.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Stuttgart

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard (Süle), Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Thomas Müller e Gnabry; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Stuttgart

PUBLICIDADE

Kobel; Mavropanos, Anton e Kempf; Wamangituka, Endo e Castro; Sosa, Förster e Coulibaly; Kalajdzic

Técnico: Pellegrino Matarazzo