Bayern de Munique enfrenta a Lazio com mudanças; veja provável escalação

Atual campeã da Libertadores, a equipe do Bayern de Munique segue como principal favorito ao título da competição europeia

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reproducao/ Bayern de Munique

O Bayern de Munique enfrenta a Lazio nesta quarta-feira (17), na Alemanha, pelo segundo jogo das oitavas de finais da Liga dos Campeões. O duelo está marcado para iniciar às 17h (no horário de Brasília) e vale vaga na próxima fase da competição europeia.

Após vencer o primeiro jogo por 4 a 1, o Bayern terá uma escalação diferente para a segunda partida. Hans Flick deve ir a campo contra a Lazio com a seguinte equipe: Nubel; Pavard, Boateng, Hernandez e Davies; Kimmich e Goretzka; Sane, Muller e Gnabry; Lewandowski.

Para se classificar, o time alemão pode perder até por 3 a 0 para a Lazio. A equipe de Simone Inzaghi enfrentará o Bayern de Munique com a seguinte escalação: Reina; Patric, Hoedt e Acerbi; Marusic, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto e Fares; Correa e Immobile.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

FICHA TÉCNICA – BAYERN DE MUNIQUE X LAZIO

Data: 17 de março de 2021
Horário: 17 (no horário de Brasília)
Local: Allianz Arena, na Alemanha

Escalação do Bayern: Nubel; Pavard, Boateng, Hernandez e Davies; Kimmich e Goretzka; Sane, Muller e Gnabry; Lewandowski

Escalação da Lazio: Reina; Patric, Hoedt e Acerbi; Marusic, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto e Fares; Correa e Immobile